06/04/2013

No Clássico das Multidões, CRB vence CSA e assume liderança do Hexagonal.




Por João Victor


Em um sábado recheado de futebol , o clássico não poderia ficar de fora, CRB e CSA se enfrentaram  neste sábado (06) , o primeiro jogo deu empate ( 1 x 1 ) , as duas equipes foram a campo apenas no foco de se tornar líder da competição. 


A partida começou bem movimentada, nos primeiros minutos as duas equipes atacavam bastante e tocavam muita bola, deixando o clássico equilibrado, mais aos 07 minutos de partida Schwenck recebeu, fez o cruzamento de cabeça, mais Henrique acabou tirando com a mão em cima da linha e pelo feito acabou sendo expulso, deixando o azulão com menos um e o árbitro acabou marcando penalidade máxima. Schwenck foi para cobrança aos 09 minutos e de pênalti acertou em cheio no lado esquerdo do goleiro Flávio.


Após o gol o CSA não parecia que estava com menos um e jogava de igual para igual com o CRB,chegando até a dominar parte da primeira etapa,já chegando na metade da primeira etapa o galo se mostrou mais forte e dominou a partida. Nos minutos finais , a partida voltou a ficar equilibrada, mais acabou assim com o galo indo para o intervalo de partida, ganhando por 1 x 0 .



Na volta da segunda etapa o azulão voltou pressionando,  mais a partida voltou a ficar bastante equilibrada e assim prosseguiu todo o segundo tempo, a cada minuto que passava as equipes pressionava um ao outro, mais nada de gol saiu e assim acabou com que o CRB vencesse o CSA, por 1 x 0 .

Esse resultado garantiu o CRB na primeira colocação e a vaga para as semifinais e o CSA desceu para 3º posição.

Os dois times agora visam a Copa do Brasil, o galo viaja até Manaus para encarar o Fast Club, já o azulão se prepara para receber o Cruzeiro. Alagoano só sábado para o CRB  que encara o Murici, em Murici , já o CSA só retorna a campo domingo enfrentando o  ASA no Rei Pelé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário