03/04/2013

ASA vence o CEO por 2 a 1 e se reabilita no hexagonal



Redação - GazetaWEB

Em partida realizada no Estádio Edson Matias, em Olho D´Água das Flores, o ASA derrotou o CEO por 2x1 na tarde desta quarta-feira. Este jogo isolado complementou a 3ª rodada do hexagonal do Campeonato Alagoano.

Didira e Thallysson marcaram para o ASA e Mazinho descontou para o CEO. E as duas equipes já voltam a se enfrentar no próximo sábado, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, pela 8ª rodada e em partida que vai começar um pouco mais tarde: às 15h30.

Ao confirmar a vitória, o ASA pulou de 6º para 3º lugar, com 9 pontos e zero de saldo. O CEO, que já tem 9 pontos, não só perdeu a grande chance de assumir a liderança desta segunda etapa do Estadual 2013 como caiu uma posição: é o 4º colocado porque tem déficit de sete gols. A lanterna agora passa a ficar com o Murici, com 7 pontos.

A partida - O jogo começou com o ASA abrindo o placar aos 4 minutos, em conclusão do meia Didira ao receber passe do lateral-direito Osmar. Este foi o placar do 1º tempo, quando o time arapiraquense foi superior.

Na etapa final a superioridade ficou por conta do CEO até por conta das alterações do treinador Alisson Dantas, que mexeu no meio de campo – numa delas a troca do volante Cirlan pelo atacante Cristiano.

Porém, quando o CEO mandava na partida veio uma jogada de talento, aos 31 minutos. O lateral-esquerdo Chiquinho Baiano serviu ao meia Thallysson e este, da entrada da área e ao perceber Alexandre adiantado, tocou por cima do goleiro adversário para ampliar o placar: 2x0.

O CEO faria o gol de honra nos instantes finais, aos 43 minutos, através da bola parada. André Medeiros, que entrou no posto de Jacobina, cobrou a falta e o armador Mazinho escorou de cabeça para dar cifras finais à partida.

Os dois times formaram assim:

CEO: Alexandre; Roger, Williams José, Victor e Nildo; Cirlan (Cristiano), Jacobina (André Medeiros), Mazinho e Nem; Buiu e Aurélio (Hiago).

ASA: Jefferson; Osmar, Tiago Garça, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Pedro Silva (Gabriel), Didira e Thallysson; Léo Gamalho (Jorginho) e Rodrigo Dantas (Ray).

Árbitro: José Ricardo Laranjeira.

Assistentes: Adeilton Guimarães e Brígida Cirilo Ferreira.

Nova classificação do hexagonal

1º lugar CSA - 12 pontos
2º lugar CRB - 11 pontos
3º lugar ASA - 9 pontos (zero de saldo)
4º lugar CEO - 9 pontos (déficit de sete gols)
5º lugar Corinthians-AL - 8 pontos
6º lugar Murici - 7 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário