20/04/2013

ASA empata com o Murici , garante sua classificação e elimina o alviverde da competição

ASA vence Murici e se classifica

Por João Victor


No jogo do interior uma disputa emocionante e acirrada rolou na tarde deste sábado, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. ASA e Murici lutavam para se classificar, só dependiam praticamente deles, a partida começou com o time visitante assustando e abrindo vantagem, mais a superação do time da casa rendeu toda a segunda etapa.

A partida começou com o comando total do time visitante, logo aos 06 minutos Alex Murici acertou de fora da área e acertou em cheio no gol do goleiro Gilson que nada pode fazer , apenas olhou a bola adentrar em seu gol. O time alviverde após o gol, continuou pressionando e dominando toda a primeira etapa, e veio a resposta, aos 13 minutos Ricardinho fez uma bela jogada pela esquerda fez uma grande e bela jogada para grande área e só deu ele, Reinaldo Alagoano acertou um belo chute e ampliou pro Murici.

O ASA ainda na primeira etapa assustou, mais não conseguiu diminuir e assim terminou a primeira etapa a vitória do Murici por 2 X 0.

A REAÇÃO:

Quem diria que de 2 X 0 , o ASA poderia chegar ao empate e foi exatamente isso que aconteceu, na volta da segunda etapa o alvinegro retornou com carga e força total assustanto a equipe alviverde da zona da mata, logo aos 10 minutos o trabalho foi mostrado, Thiago Garça de falta diminiu para o ASA, dando um alívio para os alvinegros, que após o gol continuou mostrando jogo e não deixando o Murici se mostrar na partida.

A pressão do ASA rendeu frutos e reação, aos 24 minutos da segunda etapa Léo Gamalho chegou pelo lado esquerdo e marcou um golaço e empatando a partida para o alvinegro. E foi asssim pressão alvinegra e tristeza dos muricienses que com o empate deixava a competição, já que o CEO empatava com o CSA, no sertão.

E a partida acabou assim - ASA 2 X 0 MURICI, o alvinegro se classificou para as semifinais e enfrenta no próximo domingo (28), o CSA que ficou em segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário