18/04/2013

ASA empata com CSA em jogo atrasado do Hexagonal.


ASA 1 X 1 CSA, 



Por João Victor

Tendo a chance de se classificar, para se juntar a CRB e CSA nas semifinais do Alagoano, o ASA enfrentou ontem (17), o CSA, jogo atrasado da segunda rodada, onde o ASA estava ainda participando da Copa do Nordeste, pois bem, após um jogo equilibrado com pressão do time da casa, o resultado não agradou muito aos alvinegros, o empate de 1 x 1 , fez com que o ASA deixasse para tentar se classificar na última rodada do Hexagonal.

O time da casa que pressionou o CSA, abriu o placar aos 24 minutos com Geovane, mais a arbitragem marcou empedimento, deixando todos exaltados , aos 48 minutos fez valer o quem não faz leva, Everaldo após cobrar falta, marcou para o azulão, deixando os azulinos na loucura e assim foi encerrada a partida, 1 x 0 CSA.

Na volta para segundo tempo o ASA correu atrás de empatar e se estabilizar, o alvinegro só veio empatar a partida, aos 13 minutos, Léo Gamalho desviou a bola após uma cobrança de escanteio e Didira aproveitou e marcou para o Alvinegro.

O resultado de 1 X 1 , deixou o ASA numa situação equilibrada, na partida de sábado, ele pode até empatar com o Murici que se classifica, já o CSA continua na segunda colocação, apenas um ponto atrás do atual líder, o CRB.

Neste sábado, todos os jogos serão ás 15h15, ainda restam duas vagas, que será bastante disputada, ASA, MURICI ou CEO, devem ocupar uma das vagas.

Jogos de sábado - 20/04 - 15h15

CEO X CSA
CRB X CORINTHIANS
ASA X MURICI

Nenhum comentário:

Postar um comentário