06/03/2013

De virada, Murici vence o ASA na abertura do Hexagonal

Murici e ASA abriram o Hexagonal do Alagoano
Foto - Paulo Victor Correia - TNH1


Por João Victor 

O finalista da Copa do Nordeste , o ASA , entrou em campo hoje pela primeira rodada do Hexagonal do alagoano 2013 , enfrentando o verdão no José gomes da Costa, em Murici. O Fantasma não polpou seus principais titulares e colocou eles em campo, para tentar sua primeira vitória na competição, já o Murici foi a campo com alguns problemas no setor defensivo.


O JOGO:

No inicio da primeira etapa o jogo começou bastante disputado e bastante equilibrado, quem saiu na frente foi o ASA, a zaga do Murici deu bobeira e Rodrigo Dantas aos 19  chutou forte , deixando o fantasma na frente, mais a comemoração alvinegra só custou um minuto, Everlan aproveitou a oportunidade e no ângulo do goleiro Gilson , e deixou tudo igual, para o delírio dos torcedores do verdão. 

O resto do jogo continuo bastante forte, sendo que a equipe da casa passou a equilibrar mais a partida e assim acabou a partida na primeira etapa , MURICI 1 X 1 ASA.

2º Tempo:

Na volta para segunda tempo, nos minutos inicias a equipe do Murici voltou um pouco mais empolgada e saiu dominando o jogo e mostrou que queria gol, e aos 04 minutos Rambo virou para o alviverde, após um rebote de  um chute forte  de Alex Murici e deixou os torcedores do Murici a loucura, com isso os torcedores começaram a mandar apoio para equipe, com isso a equipe só fez crescer ao longo da partida. O ASA mostrou que queria jogo, e Léo Gamalho chutou forte de fora da área , mais acabou passando longe do gol do goleiro Jamilton, depois desse lance o ASA pouco se desenvolveu no campo, mais continuou lutando em busca do gol de empate.

Numa saída errada, Alex Júnior aproveitou uma falha do ASA, e chutou forte e o goleiro Gilson milagrosamente agarrou com as pernas, evitando o terceiro gol do verdão. No jogo só dava murici, e Everlan foi derrubado na grande área e o árbitro acabou marcando penalidade máxima , Reinaldo Alagoano foi para cobrança, mais acabou disperdinçando e mandou pra cima do gol, mais o murici não deixou levar, continuo pressionando a equipe do murici e no último minuto dos acréscimos , após uma jogada pela direta e livre Alex Murici, ampliou e fechou a conta no José Gomes da Costa, em Murici. MURICI 3 X 1 ASA



FICHA TÉCNICA – MURICI 3 X 1 ASA – CAMPEONATO ALAGOANO 2013 - HEXAGONAL

Local: Estádio José Gomes da Costa, Murici, Alagoas.
Horário: 20h00

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL)
Assistente 1:  Benilson dos Santos (FAF)
Assistente 2: Wagner José da Silva (FAF)

MURICI: Jamilton, Alex Murici, Sinval, Ítalo Rogério, Renatinho, Rambo, Gueba, Everlan (Da Silva), Patrick, Alex Júnior (Branco), Reinaldo Alagoano.

GOL: Everlan, Rambo, Alex Murici

Técnico: Bilú

ASA: Gilson, Fabiano, Tiago Garça, Edson Veneno (Thalysson), Osmar (Pedro Silva), Cal, Jorginho ,  Didira, Chiquinho (Jabá), Rodrigo Dantas,  Léo Gamalho:

GOL: Rodrigo Dantas

Técnico: Leandro Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário