09/03/2013

CRB sai perdendo, mais consegue empate com o Corinthians


Corinthians e CRB se enfrentaram hoje pelo Hexagonal
Foto - Julio Bruno ( Cortesia para o  REPORTE SPORTS)




Da Redação REPORTESPORTS ;

Dando continuidade a primeira rodada do Hexagonal do Alagoano 2013 , Corinthians e CRB jogaram nesta tarde, no Nelson Peixoto Feijó. O timão embalado com sua conquista da primeira fase e vaga na Copa do Brasil 2014 foi a campo em busca de vitória, já o galo apesar de tudo que acontece nos seus bastidores estreava suas novas contratações.

Em jogo de emoções, expulsão, principio de confusão em campo, acabou em 2 x 2 , o timão pressionou o galo, saiu na frente no finalzinho do primeiro tempo, ampliou no ínicio da segunda etapa e na metade do jogo o galo mostrou reação e deixou tudo empatado.

O jogo começou bem balançado entre as equipes, a disputa era acirrada dos dois lados, cada equipe tentava fazer seu jogo , mais quem saiu na frente foi o Corinthians nos minutos finais, com falha na zaga , Italo aproveitou a oportunidade chutou, Gallato defendeu, Daniel na sobra abriu o placar aos 43 da primeira etapa.

Na volta do intervalo o timão foi pra cima , Tiago Gasparetto falhou, Djavan, esperto tomou a bola e acabou ampliando para o Corinthians, após o gol o galo não demonstrou frustração e acabou  tomando conta do jogo , aos 09 minutos de partida Marcos Antônio  de fora de área, marcou um golaço. O gol animou mais ainda o CRB, e Marcos Antônio em um sábado inspirado marcou mais um , de fora de área,  para o delírio da torcida regatiana, que fez sua festa. 

Aos 34 Thiago Potiguar deu uma cutuvelada em Marcos Antônio e foi expulso, e nos minutos finais o galo acabou perdendo Ananias e o jogo ficou de igual para igual, com menos um ambas a equipe, finalizando o jogo , a partida ficou equilibrada e assim encerrou a partida - CORINTHIANS 2 X 2 CRB.


FICHA TÉCNICA – CORINTHIANS 2 X 2 CRB – CAMPEONATO ALAGOANO - HEXAGONAL.

Local: Nelson Peixoto Feijó, Maceió, Alagoas.
Horário: 15h15

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro (CBF-PE)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos (CBF-AL)
Assistente 2: Carlos Jorge Titara (CBF-AL)

Corinthians: Juninho, Brendon, Juliano, Selmo Lima, Djavan, Jota, Evson, Ítalo(Marcus Vinicius), Thiago Potiguar (Expulso), Daniel, Patrick (Jonathan).

Técnico: Ênio Oliveira

GOLS: Daniel , Djavan

CRB: Galatto, Audálio, Airton (Cristiano Tite), Tiago Gasparetto, Paulo Sérgio, Ananias (Expulso), Marcos Antônio, Jairo(Úalisson Pikachu), João Victor, Carlão (Denilson), Schwenck.

GOL: Marcos Antônio (2x)

Técnico: Ademir Fonseca.

Outros Resultados:


Amanhã:
17h - CSA X CEO

Confira os resultados dos jogos e a classificação atualizada, AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário