16/02/2013

CSA perde para o Sport Atalaia fora de casa

Reprodução - TV PAJUÇARA.


Por João Victor, com TNH1

Depois do recesso do carnaval, o Campeonato Alagoano Chevrolet 2013 , voltou neste sábado (16), com a 10º rodada.

O Azulão do mutange, fez a estreia do seu novo comandante Beto Almeida que chegou no clube na última terça feira, já o Sport Atalaia estreava seu mais novo contratado Diego Rafael, que chegou bem, foi um dos autores dos gols que deram a vitória do Sport Atalaia sobre o CSA.

O JOGO:


No primeiro tempo, a partida começou bem disputada, mas com a equipe da casa chegando mais no ataque. Depois, o Azulão começou a melhorar e sair para o jogo, porém a partida tinha poucos lances de perigo para os goleiros. Aos 15 minutos, após cruzamento na área de Rico, Diego Recife pegou de primeira e acertou o canto direito de Flávio, abrindo o marcador para o Sport. A partida seguiu bastante equilibrada, com os dois times tocando a bola rapidamente em busca do gol, apesar de ambos cometerem muitas faltas e pararem constantemente o jogo. Na reta final, o quadro não mudou e assim o time atalaiense conseguiu a vitória parcial.
No segundo tempo, o CSA voltou com muita vontade e foi para cima do time casa. Criando boas chances de gol, a equipe maruja assustava a defensiva do Sport, que conseguia se segurar de toda maneira. Após ser pressionado, o Sport decidiu se impor e começou a subir mais para o ataque. E em chute forte da entrada da área, Zé Carlos mandou para o gol, a bola desviou na zaga azulina e entrou, aos 10 minutos, ampliando para o time da casa. Abatido, o CSA quase não demonstrava reação e criava pouco. Enquanto isso, o Sport aproveitava os erros do adversário para tentar balançar a rede novamente. A situação do Azulão ficou pior quando Adalberto reclamou com a arbitragem e tomou o segundo cartão amarelo, sendo expulso aos 31 minutos. Três minutos depois, Rhenan deu uma entrada muito forte em Anderson e deixou o CSA com dois a menos, e como teria provocado o lance, o jogador do Sport também foi para o chuveiro mais cedo. Na reta final o time atalaiense controlou a partida, tocando a bola com calma, e obteve a vitória.
SITUAÇÃO DO CSA:
O Azulão precisava vencer o sport,  torcer contra o CEO para ficar na liderança. Com isso o CSA caiu para a 3º colocação com 14 pontos e viu as equipes que estavam atrás começarem a colar. Já o Sport, que sonha em voltar a brigar pelo G4, agora aparece na 5ª colocação com 13 pontos.

 FICHA TÉCNICA - SPORT 2 X 0 CSA - 10º RODADA - ALAGOANO 1º TURNO

Local: Estádio Luiz Pontes, Atalaia, Alagoas.
Horário: 15h00

Árbitro - Francisco Carlos Nascimento (FIFA-AL)
Auxiliar 1 - Thalis Augusto Monteiro (CBF-AL)
Auxiliar 2 - Lennon Farias (CBF-AL)


SPORT: Anderson Paraíba, Zé Carlos, Erivaldo, Vânio, Rico, Anderson Cabeção, Aldo, Diego Recife (Wagner), Adrianinho, Da Silva (Pitolo), Jorge Caju (Eduardo);

Gols: Diego Recife, Zé Carlos.

Técnico: Jaelson Marcelino

CSA: Flávio, Leandrinho, Leandro, Adalberto, Fabiano (Rhenan), Levi(Patrick), Rodolfo, Mithyuê (Gilmar) , Rodriguinho,  Washington, Everaldo


Técnico: Beto Almeida

Outros resultados:

COMERCIAL 0 X 0 CEO
UNIÃO 2 X 1 CORINTHIANS








Nenhum comentário:

Postar um comentário