07/07/2012

Colorado ganha do Cruzeiro por 2X1 com show de "Dagol"

Neste sábado Internacional e Cruzeiro se enfrentaram pelo Brasileirão na 8° rodada.
Os 2 times com seus destaques.
Cruzeiro:Montillo
Inter:Dagoberto

O Cruzeiro precisava vencer para reassumir a liderança e o Inter para subir na tabela.

O jogo começou com o Inter com mais posse de bola e tentando articular as jogadas com o Oscar já o Cruzeiro sempre em velocidade com o Anselmo Ramon,o Inter saiu na frente com o Oscar numa triangulação perfeita entre D'Alessandro,Dagoberto e Oscar aos 7minutos,aos 27 Anselmo Ramon cabeceou mais Muriel defendeu, aos 29 Willian Magrão carimbou a trave com um belo chute na entrada da área,aos 36 Leandro Damião recebeu bom passe de Dagoberto e não perduou e fez o 2° para o Inter,Tinga teve a chance de diminuir mais muriel fez boa defesa cara a cara e assim acabou o 1° tempo com o Inter na frente por 2X0.

Gol do Internacional - (Foto:Ricardo Rimoli)
Fonte:lance net

O 2° tempo começou com Anselmo Ramon simulando um penalti o juiz percebeu e deu cartão amarelo,aos 16 souza chutou mais foi para fora,aos 19 depois do escanteio Léo fez gol de bicicletinha,aos 25 D'Alessandro chutou forte mais foi para fora,aos 43 Wallysson teve a chance de empatar mais chutou pro cima assim acabouu o jogo 2X1 para o Inter.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 2x1 CRUZEIRO
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Assistentes: Marco Antônio Pessanha (RJ) e Luiz Antônio Muniz de Oliveira (RJ).
Cartões amarelos: D'Alessandro, Muriel (Internacional), Mateus, Léo, Wallyson, Anselmo Ramon (Cruzeiro)
Gols: Oscar, 7/1T (1-0), Leandro Damião, 36/1T (2-0), Léo, 19/2T (2-1).
INTERNACIONAL: Muriel; Nei, Indio, Bolívar e Fabrício; Elton, Josimar, Oscar e D'Alessandro (Jajá, 34/2T); Dagoberto (Marcos Aurélio, 34/2T) e Leandro Damião. Técnico: Dorival Junior.
CRUZEIRO: Fábio; Leo, Victorino (Wallyson - intervalo), Mateus e Everton (Diego Renan, 19/2T); William Magrão, Leandro Guerreiro, Tinga e Montillo; Fabinho (Souza, 12/2T) e Anselmo Ramon. Técnico: Celso Roth.

Autor:Vitor silva

De arrepiar !

Diante da torcida alvinegra, Seedorf é apresentado com grande festa no Stadium Rio

Orgulhoso, Seedorf vestiu pela primeira vez a camisa do Fogão! (Crédito: AGIF)

Orgulhoso, Seedorf vestiu pela primeira vez a camisa do Fogão! (Crédito: AGIF)
A euforia tomou conta do torcedor do Fogão e contagiou Seedorf!


Confira :

Por 4 x 2, CRB vence o América e sai do rebaixamento.

Com o objetivo de sair da zona de rebaixamento da Série B, o CRB venceu o América-RN por 4 x 2, na tarde deste sábado (7), no Estádio Rei Pelé. 



No primeiro tempo, o Galo começou com tudo e partiu logo para cima do adversário, mas a defensiva potiguar se segurava bem. Aos 12 minutos, o zagueiro Rogélio abriu o placar para o time da casa. Errando muito pouco, o CRB continuou melhor e conseguindo ficar mais tempo com a bola. Somente na metade da etapa foi que o América-RN começou a equilibrar, mas não oferecendo lances perigosos.
Aos 37, Elsinho ampliou para o Galo, dando tranquilidade ao time regatiano. Nos momentos finais da primeira etapa, o Dragão tentou “cuspir fogo”, mas o Galo não deixava. Administrando o resultado, o time da casa foi para o intervalo vencendo.
Na etapa final, o Regatas voltou pressionando e criando bons lances ofensivos. Mas o América-RN passou a equilibrar o jogo, já que ficou mais ofensivo, tentando diminuir o resultado. Deixando espaços para o CRB, o time potiguar não conseguia imprimir um bom futebol. O Galo ainda ampliou com Rodrigão, aos 13 minutos, só que o América-RN diminuiu com Pingo, aos 18. Depois do gol, o time potiguar melhorou, chegando bem no ataque, mas errando os passes na frente, facilitando para o CRB, que ligava os contra-ataques, mas com menor intensidade.
Aos 39 minutos, o CRB perdeu Rodrigão, expulso. Nos momentos finais, o time alagoano segurou bem a pressão potiguar e, administrando o resultado, ainda conseguiu fazer o quarto com Wanderley, aos 46 minutos. Mas aos 49, Pingo diminui para o adversário, fechando o marcador.
Com o resultado de 4 x 2, o CRB subiu para a 14ª colocação, com 10 pontos, e saiu da zona de descenso. O América-RN caiu para 3º lugar, com 19 pontos ganhos.
1º tempo
O CRB começou o jogo pressionando, e com menos de um minuto de jogo, Geovani cobrou escanteio e Preto tentou a cabeceada, mas a bola foi prensada e a defesa cortou.
Sem conseguir tocar na bola, o América-RN começou a ficar nervoso, e assim passou a fazer muitas faltas.
É GOL! Aos 12 minutos, Geovani cobrou escanteio, Rodrigão desviou e Rogélio completou. CRB 1 x 0.
O Galo seguiu praticamente impecável e errando muito pouco. Com mais posse de bola, o time alagoano controlava a partida e não dava espaços para o adversário.
Aos 16 minutos, o América-RN deu o primeiro chute, com Norberto, mas Cristiano defendeu. Um minuto depois, Luiz Felipe arriscou de fora para a equipe da casa, mas a bola foi por cima do gol.
Somente depois dos 20 minutos foi que o time visitante começou a equilibrar o jogo, porém sem chegar com perigo à meta de Cristiano. O CRB também deixou de oferecer perigo após diminuir o ritmo.
Aos 35, Elsinho tentou o chute cruzado, mas a bola foi travada e o goleiro Dida defendeu.
É GOL! Em jogada pela esquerda, Elsinho recebeu livre de Geovani, tirou do goleiro e mandou para o fundo da rede. CRB 2 x 0, aos 37 minutos.
Aos 42, Edson foi lançado na área. Ele dominou e chutou fraco, facilitando para Dida, que defendeu.
Nos momentos finais, o Galo continuou melhor, se defendendo bem e controlando o jogo, indo para o intervalo com a vitória.
2º tempo
O CRB voltou com tudo novamente e perdeu um gol "feito" a 1 minuto. Primeiro com Geovani, que na cara do gol chutou em cima de Dida. No rebote, Edson tentou de calcanhar e a zaga tirou. Na terceira bola, Ricardinho pegou mal e mandou por cima do gol.
Depois, a equipe potiguar, mais ofensiva, voltou a equilibrar o jogo. Aos 6 minutos, Lúcio Curió chutou forte e a bola foi na trave.
Aos 12 minutos, Edson recebeu pelo meio. De fora da área, ele soltou o pé e Dida fez uma grande defesa, tirando para escanteio.
É GOL! Cobrando escanteio, Geovani mandou para área e Rodrigão, de cabeça e sem sair do chão, marcou mais um. CRB 3 x 0, aos 13 minutos.
Muito bem na defesa, o Galo não abria espaços para o adversário que, ao contrário, atuava de forma aberta.
É GOL! Em bola alçada na área, que iria para o meio do gol, Pingo desviou de cabeça e diminuiu para o América, aos 18 minutos. CRB 3 x 1.
Aos 22, Wanderley recebeu de Edson e deu um carrinho na bola, que foi para fora, sem assustar o arqueiro americano. A equipe potiguar tentou com Pingo, dois minutos depois, que chutou cruzado, mas para fora.
O América-RN voltou a crescer no jogo, conseguindo chegar em várias oportunidades no ataque, mas errando o último passe. Depois, o Galo ligava o contra-ataque, mas com o ritmo diminuído.
O Dragão voltou a atacar aos 32 minutos, com Lúcio Curió. Ele pegou forte na bola, que desviou na zaga e foi para escanteio.
Vencendo, o CRB passou a administrar o resultado. Um pouco recuado, o time alagoano se defendia bem e procurava jogar somente no contra-ataque. O adversário foi para cima, pressionou, mas teve poucos bons momentos de gol.
Aos 39 minutos, o zagueiro Rodrigão recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O América-RN fez o mesmo e Jorge Felipe também foi expulso, aos 44 minutos.
É GOL! Aos 46 minutos, Edson chutou e o goleiro espalmou. Na sobra, Wanderley soltou a bomba para o fundo do gol. CRB 4 x 1.
É GOL! Cobrando falta, Pingo chutou forte em cobrança de falta e diminuiu, aos 49 minutos.
Nos momentos finais da partida, o CRB administrou bem o resultado e conseguiu sair vitorioso.
Ficha técnica
Campeonato Brasileiro Série B 2012 – 9ª rodada
Jogo: CRB x América-RN
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data: 07/07 (sábado)
Hora: 16h20
Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CBF-CE)
Auxiliar 1: Thiago Gomes Brígido (CBF-CE)
Auxiliar 2: Armando Lopes de Sousa (CBF-CE)
CRB:
1- Cristiano
5- Luiz Felipe
3- Rogélio
4- Rodrigão (expulso aos 39” do 2T)
6- Jadilson
7- Gercimar
8- Roberto Lopes
2- Elsinho
10- Geovani (16-Paulo Victor, aos 32” do 2T)
11- Ricardinho (17-Wanderley, aos 19” do 2T)
9- Preto (18-Edson, aos 30” do 1T)
Técnico: Roberto Fonseca
Banco CRB: 12-Cris, 13-Gleidson, 14-Thiago Gomes, 15-Diego Aragão, 16-Paulo Victor, 17-Wanderley 18-Edson.
América-RN:
1- Dida
2- Norberto
3- Cléber
4- Jorge Felipe (expulso aos 44” do 2T)
6- Wanderson
5- Ricardo Baiano
7- Nata (15-Gustavo, no intervalo)
8- Márcio Passos
10- Tiago Galhardo (16-Pingo, no intervalo)
11- Lúcio Curió
9- Isac (18-Soares, aos 21” do 2T)
Técnico: Roberto Fernandes
Banco América-RN: 12-Gallato, 13-Zé Antônio, 14-Michel, 15-Gustavo, 16-Pingo, 17-Raphael Augusto, 18-Soares.
Fonte : Tudo Na hora. 
Por Alexandre Máximo