29/06/2012

De Virada: ASA aplica 3 x 1 no ABC





E o tabu continua ... 


Na noite desta Sexta Feira o ASA enfrentou o ABC(RN), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Jogando diante da sua torcida, o ASA fez bonito e se recuperou, após 3 jogos sem ganhar , hoje foi o dia ,  com Gols de Danilo Cruz, Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré a Agremiação Sportiva Arapiraquense aplicou 3 x 1 em cima do aniversariante do dia o ABC.


ASA e ABC já se enfrentaram 10 vezes contado com a partida de hoje , quem tem a melhor vantagem é a equipe Arapiraquense que com a vitória de hoje  soma 5 vitórias sobre o ABC.


O JOGO:

O ASA tomou a iniciativa do jogo e o ABC ficou retraído, buscando contra-ataques puxados pelo atacante Adriano Pardal. Aos 6´, os visitantes fizeram uma boa jogada com Joelson e Edson, que recebeu o passe e arrematou em cima do goleiro Gilson.
O ASA quase abriu o placar aos 11 minutos. Danilo Cruz achou Valdivia na área e o meia-atacante tocou de primeira para Didira, que, de frente para o gol, não dominou a bola e facilitou a defesa de Camilo.
O meio-campista Alisson experimentou um chute da intermediária e Gilson quase aceitou o frango. Aos 18´, o arqueiro tentou segurar a bola, ela escapou e passou muito perto do gol alagoano.
Uma das armas do ABC nesta Série B é o chute de longa distância e Raul usou desse expediente aos 26´,  obrigando Gilson a fazer uma boa intervenção. Três minutos depois, o mesmo Raul bateu falta pela esquerda e venceu o arqueiro do ASA, que esperava o corte da zaga: 1 x 0.
Os donos da casa reagiram aos 35´. Didira deu um toque de calcanhar na meia-lua que tirou a defesa do ABC da jogada e, de frente com Camilo, Danilo Cruz empatou a partida. O gol animou o ASA, que quase virou aos 40 minutos. Lúcio Maranhão recebeu um passe no meio da zaga e chutou rasteiro: atento, Camilo fez uma boa defesa.
Lúcio apareceu no jogo na reta final do primeiro tempo e criou mais uma chance. Danilo Cruz achou a cabeça do centroavante, que testou para baixo, mas parou no arqueiro do time potiguar.
Segundo tempo
Para aumentar o poder de fogo do ASA, o técnico Heriberto da Cunha trocou Valdivia por Roberto Jacaré. E logo aos 44 segundos da etapa final os donos da casa viraram o placar. Chiquinho foi à linha de fundo e cruzou na medida para Lúcio Maranhão, que cabeceou sem chances para Camilo: 2 x 1. Depois de seis jogos de jejum, o artilheiro marcou seu terceiro gol na Série B do Brasileiro.
O ASA voltou mais ofensivo no segundo tempo e ampliou aos 8 minutos. Didira acionou Roberto Jacaré no comando de ataque. Ele dominou, se livrou da marcação e acertou um petardo no gol de Camilo: 3 x 1. Lúcio Maranhão recebeu o cartão amarelo por isolar a bola e, como já estava pendurado, vai cumprir suspensão na partida da próxima semana contra o Avaí.
O ABC só voltou a ameaçar Gilson aos 20 minutos. Após cobrança de escanteio, Alison cabeceou para baixo e a bola bateu na trave. Aos 36´, Éderson bateu cruzado e Anderson Costa, na pequena área, não acertou o gol.
Com uma boa vantagem no placar, o ASA passou a tocar a bola para administrar a vitória no Coaracy da Mata Fonseca. Sem Raul, que saiu de campo machucado, o ABC perdeu muito em criatividade e caiu de produção na etapa final.

Último Confronto:
Na última temporada, a Agremiação Sportiva Arapiraquense venceu a equipe potiguar por 4 x 3 em casa e empatou por 1 a 1 em Natal.
Próximo Jogo:
Na próxima rodada o ASA joga na Sexta Feira (06), encara o Avaí, em Florianópolis. E o ABC, joga no próximo sábado (07), contra o Vitória -BA em casa. Com este resultado o ASA fica na 12º colocação com 10 pontos.


RESULTADOS E PRÓXIMOS JOGOS:


Terça - Feira: 


Goiás 1 x 1 Guaratinguetá
Barueri 0 x 1 América (MG)
Ipatinga 1 x 2 Ceará


Sexta Feira:


ASA 3 X 1 ABC
América 1 x 0 Guarani


Sábado:


Criciúma X CRB
São Caetano X Paraná
Vitória X Avaí
Atlético (PR) X Bragantino
Boa X Joinville
Ficha técnica
ASA 3 x 1 ABC 
Quando: Sexta Feira (29)
Onde: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca
Árbitro: Renato Cardoso da Conceição (MG)
Assistentes:Frederico Soares Vilarinho (MG) e Marconi Helbert Vieira (MG)
ASA – Gilson; Maicon, Fabiano, Gaúcho e Chiquinho Baiano; Cal, Audálio (Jorginho), Danilo Cruz (Elvis) e Didira; Valdívia (Roberto Jacaré) e Lúcio Maranhão. Técnico: Heriberto da Cunha.


Cartões amarelos: Cal, Roberto Jacaré, Chiquinho, Audálio e Lúcio Maranhão (ASA); Renatinho e Adriano Pardal (ABC)
Gols: Raul (ABC); Danilo Cruz, Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré (ASA)
ABC – Camilo; Edson, Flávio Boaventura, Eduardo e Renatinho; Alison, Bileu, Erivélton e Raul (Anderson Costa); Joelson (Alexandre) e Adriano Parda (Éderson). Técnico: Márcio Goiano.
NOVIDADE NO RS:
Agora você pode acompanhar em TEMPO REAL os jogos do Brasileirão Série A,B,C e D aqui no REPORTESPORTS , quando tiver bola rolando, sempre no layout você acompanhará os gols e os demais resultados.

Por João Victor, com informações do jogo do portal Mais.AL, foto - Internet.

Victor é o novo goleiro do Atlético-MG

Através do twitter oficial do presidente Alexandre Kalil, o Atlético Mineiro anunciou mais uma contratação. O novo jogador do clube é o goleiro Victor, que tem passagens pela Seleção Brasileira e que vestia a camisa do Grêmio.


Foto: Edu Andrade / Freelancer

Segundo informações do Lancenet!, o Galo desembolsou cerca de 3 milhões de euros, que correspondem a aproximadamente R$ 7,6 milhões de reais, e cedeu 60% dos direitos econômicos do zagueiro Werley, revelado no clube e que já atua pelo clube gaúcho, para assegurar a contratação de seu novo arqueiro. Victor assinará contrato de cinco anos.
Em entrevista à Rádio Itatiaia, Kalil se mostrou feliz por trazer um goleiro de peso e disse que o próximo passo é encontrar um investidor para pagar a conta. Se mostrou confiante quanto a isso.
Victor deve chegar na próxima segunda-feira e, dessa forma, não enfrentará o seu antigo clube no domingo (1º). O irá até Galo  Porto Alegre enfrentar o Grêmio, às 18h30, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético ocupa a segunda colocação da competição, e está atrás apenas do maior rival, o Cruzeiro.
No twitter, Alexandre Kalil aproveitou para brincar com os torcedores do Atlético. Veja na foto abaixo as palavras do presidente:
Foto: Reprodução/Twitter



Por João Vitor Cirilo - Boleiros da Arquibancada


REPORTESPORTS vai cobrir o Campeonato Brasileiro Série C



Depois de tanta confusão e reviravolta no Campeonato Brasileiro Série C, a Confederação Brasileira de Futebol vai dar inicio a mais temida e esperada competição. A competição que tem 20 clubes , divididos em 2 grupos , GRUPO A e GRUPO B.

A competição começa neste sábado, 30 de junho com 5 jogos e tem continuação no domingo com mais 5 jogos e um na Segunda Feira.

A equipe do REPORTESPORTS fará total cobertura da competição, com os cronistas João Victor e Anna Nathália Simões.

Anna se junta a equipe para trazer informações do GRUPO A que é formado por times do Nordeste, Norte e times do centro oeste. Ela conversou com nossa equipe e fala da expectativa e da felicidade de ser convidada para cobrir aqui no RS '' é um enorme prazer fazer parte da cobertura da Série C. Porque é muito fácil encontrarmos até um excesso de informação sobre as "divisões de Elite", série A e série B, enquanto que as chamadas divisões inferiores são muitas vezes renegadas. Devemos apoiar a Terceirona, onde temos grandes equipes e grandes jogadores que passam despercebidos. Adorei a convocação para essa missão do RS!"

TABELA:

Confira os jogos da Primeira Rodada:


GRUPO A: SÁBADO


Santa Cruz x Guarany - 16 horas - Arruda
Cuiabá x Icasa - 16 horas - Presidente Dutra
Fortaleza x Águia de Marabá - 17 horas - Presidente Vargas
Rio Branco x Salgueiro - 19h30 - Arena da Floresta

GRUPO A: SEGUNDA
Paysandu x Luverdense - 20h30 - Curuzu


GRUPO B: SÁBADO


Madureira x Brasiliense - 15 horas - Aniceto Moscoso
Santo André x Chapecoense - 15h30 - Hermínio Ometto, Araras/SP
Tupi x Duque de Caxias - 16 horas - Mario Helênio, Juiz de Fora
Vila Nova x Oeste - 16 horas - Serra Dourada

GRUPO B: DOMINGO

Caxias x Macaé - 19 horas - Francisco Stédile


Por João Victor, Foto - Internet.

Autor do gol contra o Timão depende de contrato para jogar final.

                                                      
Nesta sexta-feira, dia da reapresentação do grupo na Casa Amarilla, Roncaglia não participou do treino físico no gramado ao lado dos demais jogadores em razão de um trauma na coxa direita. O departamento médico acredita em sua recuperação, já que não houve lesão.
Mas a coxa não é o único problema do jogador. Caso ele realmente entre em campo na quarta-feira, a partida será sua despedida do Boca Juniors. Ele está emprestado pela Fiorentina (ITA) e seu contrato vence neste sábado. A diretoria do clube argentino tenta um acordo com seu representante para que Roncaglia possa entrar em campo no Pacaembu

Por: Cláudio Henrick - @clauddiohenrick

Veja o ranking de público do Brasil das séries A e B

Passado um mês de disputa os Campeonatos Brasileiros das Séries A e B continuam decepcionando no quesito público. Após 60 partidas, nas seis primeiras rodadas, o Brasileirão teve um público total de 586.473 torcedores, o que dá uma média de 9.775 torcedores por jogo. 

Na Série B, a situação é ainda pior. Nas primeiras sete rodadas, 253.903 torcedores compareceram aos estádios, em 69 partidas – o duelo entre Atlético-PR e Ipatinga pela 2ª rodada foi adiado. Isso proporciona uma média de 3.680 pessoas por duelo.

Da primeira parcial até agora, os clubes paulistas continuam fazendo feio. O único que está salvando é o Corinthians, que possui uma média de 18.074 torcedores por jogo. A segunda melhor entre todos. Os demais clubes da Série A dão vexame. 

O São Paulo é apenas o 12º, com média 9.489. Duas posições abaixo está o Palmeiras, com 7.619. Ponte Preta e Santos vêm mais abaixo, com 5.531 e 4.831, respectivamente. A pior é a Portuguesa, com 3.530 pessoas por jogo.

Na Série B, o vexame é ainda maior. Os cinco clubes paulistas aparecem na rabeira, entre os piores. Mesmo após ser vice-campeão paulista, o Guarani ostenta uma média de apenas 2.147. Mais abaixo estão Grêmio Barueri, com 1.122, e Guaratinguetá, com 811. Por fim, Bragantino e São Caetano aparecem com médias pífias de 579 e 356, respectivamente.

Nordeste na cabeçaComo já tradição, o Nordeste é o grande destaque neste início nas duas divisões. Na elite nacional, o líder é o Sport, com uma média de 19.775 torcedores por jogo. Os outros clubes da região também vão bem na elite. 

O Bahia aparece na sexta colocação, com média 12.616 pessoas. Já o Náutico aparece na sétima posição, com 11.831 de média. Os gaúchos também fazem bonito. O Grêmio é o terceiro colocado, com 16.653. O Internacional tem média de 14.589.

Na Série B, a liderança também pertence a um clube nordestino. Em plena ascensão, o Ceará vem dando show, com uma média de 10.765 pessoas por jogo. Outro clube da região que merece destaque é o Vitória, que vem com 7.285 de média. Os clubes do Interior catarinense também estão muito bem. O Joinville é o vice-líder da Série B, com média de 9.928. O Criciúma é o terceiro, com 7.470.

Maior e menorAté o momento, o melhor público do Brasileirão foi o da estreia entre Sport e Flamengo, na Ilha do Retiro, que recebeu 26.699 torcedores, na primeira rodada. Por outro lado, o pior público foi o da primeira vitória da Portuguesa na competição. Somente 1.407 torcedores compareceram para ver a Lusa bater o Atlético-GO, por 2 a 0.

Pela Série B, os números são bem mais modestos. O maior público, até o momento, foi o da estreia do Ceará, na derrota para o América-MG, por 2 a 1, na primeira rodada, com público de 16.147. O pior é ridículo. Apenas 142 torcedores pagaram para ver a estreia do Ipatinga, no empate contra o ABC, por 1 a 1.

Critérios
Para calcular as médias de público, o Portal evou em consideração apenas o público pagante dos jogos. As gratuidades, muito comuns no Rio de Janeiro e no Nordeste, foram desconsideradas. Em compensação, ingressos promocionais, de patrocinadores e sócio-torcedores, por serem tributados no borderô, entram como público pagante.

Confira as médias de público das Séries A e B:
 ClubeMédia de públicoPúblico TotalMaior públicoMenor público
1Sport19.77559.32626.69913.531
2Corinthians18.07454.22221.91114.791
3Grêmio16.65349.95818.27714.878
4Atlético-MG15.89647.68716.58014.740
5Internacional14.58943.76719.00012.348
6Bahia12.61637.84717.9088.908
7Náutico11.83135.49212.76711.268
8Ceará10.76543.06016.1478.107
9Flamengo10.50031.49914.2384.066
10Coritiba10.20330.60914.3697.281
11Joinville9.92839.71212.2507.057
12São Paulo9.48928.46611.6566.505
13Cruzeiro8.80326.40917.8833.952
14Palmeiras7.61922.8588.9396.651
15Vasco7.61222.83514.5003.348
16Criciúma7.47029.8799.5855.420
17Vitória7.28521.8547.9496.526
18Figueirense6.27118.8147.7285.185
19Ponte Preta5.53116.5926.3164.911
20Botafogo4.90314.7105.2564.618
21Santos4.83114.4945.2944.080
22Avaí4.45513.3644.6304.330
23CRB3.87215.4886.1062.321
24ABC3.74811.2444.2303.405
25Goiás3.67111.0134.2323.172
26América-MG3.57710.7315.1912.236
27Portuguesa3.53010.5894.6381.407
28Paraná3.50714.0265.2451.943
29Fluminense3.46410.3913.7772.852
30Atlético-GO3.3039.9085.2401.703
31Atlético-PR2.7675.5332.8652.668
32Guarani2.1476.4422.3001.877
33ASA1.9395.8183.0072.549
34Boa Esporte1.8157.2602.9391.150
35América-RN1.7647.0562.1141.194
36Grêmio Barueri1.1224.4871.412865
37Guaratinguetá8112.4341.006546
38Bragantino5791.736642539
39São Caetano3561.422499214
40Ipatinga3361.344643142     


Por Futebol Interior

Grand Pix: Brasil vence China e ainda sonha com o título

O Brasil venceu a primeira na fase final do Grand Prix de Vôlei feminino. Na manhã dessa quinta-feira, em Ningbo, na China, as atuais campeãs olímpicas derrotaram as donas da casa, por 3 sets a 1 (25/21, 21/25, 25/17 e 25/18), em 1h48 de partida. Tirando o segundo set, quando as chinesas conseguiram encaixar um jogo muito veloz, o Brasil fez uma boa apresentação e subiu para a terceira posição na classificação, com 4 pontos. As maiores pontuadoras foram Sheilla e Thaisa, com 18 pontos cada uma.

No momento, quem lidera a tabela é a Turquia, que hoje venceu Cuba por 3 a 0 e somou 6 pontos. Os Estados Unidos, que bateram a Tailândia por 3 a 1, aparecem em seguida, com 5. Nessa sexta, às 2h de Brasília, as brasileiras enfrentam a seleção cubana.
O jogo

Sabendo que o início ruim diante das americanas foi um dos principais fatores para a derrota de ontem, a seleção brasileira entrou em quadra com a atenção redobrada e bom volume de jogo. Fabíola não demorou para colocar a capitã Fabiana em ação, na tentativa de dar mais opções ao ataque brasileiro. Na partida contra os Estados Unidos, a central havia marcado apenas um ponto no fundamento.

Depois de abrir 10/5, no entanto, a equipe verde-amarela caiu na armação das jogadas e permitiu a chegada das donas da casa. Foi quando Zé Roberto colocou Fernandinha no lugar de Fabíola. A reserva deu outro padrão ao time, que chegou à segunda parada técnica vencendo por 16/13, após um ataque de Sheilla. A oposta ainda fez a equipe brasileira respirar aliviada, quando a China ameaçou reagir, mas dois golpes da atacante na paralela deram números finais ao set.

O Brasil voltou do intervalo com Fernandinha no time titular. Mas foram as chinesas que largaram melhor, chegando à primeira parada técnica com 8/6. A diferença chegou a quatro pontos, o que fez Zé Roberto modificar mais uma vez a equipe, com a entrada de Fernanda Garay no lugar de Jaqueline. As campeãs olímpicas em Pequim tentaram se aproximar, mas a recepção chinesa dava condições para que Wei imprimisse muita velocidade nas jogadas, até chegar à vitória parcial e empatar o jogo, no ataque para fora de Garay.

A China defendeu muito no início do terceiro set e parecia disposta a tirar a paciência da seleção brasileira. Contando com erros de saque em sequência das adversárias, as donas da casa fizeram 7/5, mas rapidamente o bloqueio e um bom saque de Fernandinha colocaram ordem na casa, levando o Brasil ao oitavo ponto (8/7). O crescimento do saque foi determinante para segurar as jogadas rápidas de Wei com Zhang, que havia jogado com extrema facilidade o set anterior. Uma segunda de Fernandinha bem colocada no fundo da quadra foi a prova da confiança das brasileiras, que fizeram 20/13 e chegaram à vitória, após bloqueio de Thaisa.

Com uma atuação arrasadora no quarto set, o Brasil fez 5/0, após um toque na rede das chinesas. Sem confiança, as donas das casa viram as brasileiras fazerem 15/6, no ataque de Paula Pequeno. Fabiana, que precisava de uma atuação mais segura, chegava a seu 14º ponto, com ótimo aproveitamento nos ataques. Foi o momento de Zé Roberto colocar as reservas para adquirirem ritmo, com a entrada de Mari e Fabíola, na inversão, e Camila Brait para fazer o fundo. Dois aces seguidos de Hui, contando com o erro de Fabi no golpe de vista, chegaram a assustar, mas não impediram a tranquila vitória brasileira. Numa largada equivocada de Fan, o Brasil fechou a conta, por 3 sets a 1.

Por: Jonas Moura - Boleiros da Arquibancada

Brasil conquista torneio preparatório para Londres

 Preparando-se para Londres, o Brasil está indo bem. Na noite de ontem (28), a seleção brasileira venceu a seleção grega pelo placar de 78 a 71 e levantou o trófeu do Torneio Eletrobrás de Basquete, disputado em um quadrangular contra Grécia, Nigéria e Nova Zelândia na cidade de São Carlos, interior paulista. A vitória teve a volta de Thiago Splitter à seleção, já que o atleta teve maior descanço ao fim da NBA para cuidar de sua vida pessoal, do nascimento de seu filho. Com Nenê e Larry Taylor agora à sua disposição, Rúben Magnano já esboça o Brasil titular das Olimpiadas.
Bola ao alto! 


O Brasil, que até então não teve lá muito trabalho para vencer seus confrontos, logo no começo da disputa percebeu que a coisa não seria tão simples. Inspirada, a Grécia pressionou e os brasileiros não conseguiram conter Printezis, que foi logo mandando duas cestas de três pontos e mais uma de dois. Em pouco tempo, estava assim o placar no Ginásio Milton Olaio Filho: Brasil 1 x 8 Grécia. 


Com tranquilidade, o Brasil inicia uma reação. Um tanto mais atenta, a equipe de Rubén Magnano encosta e, após a entrada de Thiago Splitter que dá uma bela assistência para Marquinhos, empata o placar. Logo a equipe da casa passou a frente e o resultado ao fim do primeiro quarto do confronto foi esse: 18 a 16 para o Brasil.


No início do segundo quarto, a Grécia consegue o empate. E não demora muito a passar na frente. Mas a estrela de Nenê, filho de São Carlos, brilha e num bonito lance o Brasil encosta. Só que do lado de lá, os gregos tinham Papanikolaou como destaque, e este ainda ampliou para os gregos que terminaram este tempo em vantagem, com 39 a 36. 


Na volta à quadra, Marquinhos mandou arremesso de três e igualou tudo. Marcelinho Machado começa a brilhar e comanda com Marquinhos a vitória parcial brasileira. O Brasil termina este quarto com placar de 56 a 53, após um erro da arbitragem que acabou beneficiando a Grécia: o cronômetro estourou no último lance grego, mas os seus dois pontos foram equivocadamente validados. 


Último quarto de jogo e o Brasil faz sua melhor apresentação. Controlando o resultado à seu favor, o time brasileiro ainda contou com o brilho de Marcelinho Machado e seu cilabrados lances de três pontos para manter uma boa vantagem. Raulzinho ainda "tira onda", mandando de costas com muita categoria. No fim, a vitória foi sacramentada para o Brasil: 78 a 71.


Por: Anna Nathália -  Boleiros da Arquibancada

Obras em andamento, ASA lançará campanhas para construção do CT.





O empresário Everton Santiago é vice-presidente executivo do ASA e presidente da Comissão Gestora das Obras do Centro de Treinamentos. Acompanhado do presidente executivo José dos Santos Oliveira, ele esteve no programa Comando Geral, apresentado pelo radialista Nelson Filho, na Rádio Novo Nordeste (AM), explicando o andamento das obras

De acordo com Santiago, o trabalho já está em pleno andamento. Inicialmente, foi implantada uma rede de energia trifásica. “Foram instalados 1.500 metros de rede trifásica, contando com o apoio do secretário municipal Josenildo Souza e a equipe da Eletrobrás,” citou ele. No terreno onde vão ser construídos os dois campos, a topografia e as demarcações já estão sendo executadas.

Sobre a questão do terreno, o engenheiro Geovane Farias explicou que “o poço artesiano está sendo cavado, pois sem a água não se faz muita coisa. Houve um atraso na execução devido a falta de energia com capacidade suficiente para movimentar a perfuratriz, o que já foi providenciado com a instalação da rede trifásica”, concluiu.
Ainda sobre a questão, Everton Santiago preferiu não falar sobre prazo de conclusão e destacou que a intenção da comissão é que não haja mais qualquer interrupção na obra. Segundo o empresário, já foram investidos R$ 40 mil em energia, poço artesiano, estacas e com o material a ser utilizado na construção o muro. 

Campanhas:

O CT será construído em etapas e, no primeiro momento, a preocupação é garantir os campos para treinamentos. Campanhas serão feitas junto ao torcedor e a primeira a ser lançada será denominada “ Troco Torcedor”. Os torcedores que fizerem suas compras nos estabelecimentos credenciados e doarem o troco, receberão selos, que podem ser no valor de R$ 1,00, R$ 0,50, R$ 0,25 ou R$ 0,10. O torcedor vai concorrer a prêmios equivalentes a mil vez o valor doado como troco. Se doar R$ 5,00 de troco, por exemplo, o cliente recebe uma cartela cinco selos no valor de R$ 1,00 cada.

A segunda campanha está prevista para setembro, quando o ASA completa 60 anos e fundação. O objetivo é vender um kit alvinegro com direito a uma camisa comemorativa, revista, entre outros produtos. Serão três mil disponibilizados e cada kit deve custar R$ 250,00 (divididos em 10 x R$ 25,00) e aqueles que comprarem irão concorrer a um carro zero KM.

Também em setembro será lançado o selo comemorativo aos 60 anos do ASA.

Também será oferecida a estruturado CT para placas de publicidade. De acordo com Everton Santiago, o projeto já está pronto e o objetivo é entrar em contato com as empresas para que elas antecipem suas cotas (para ajudar na construção do CT) e as publicidades sejam colocadas com o tempo determinado através de contrato.

Todo o trabalho está sendo gerido pela Comissão, contando com empresas especializadas em marketing, sendo que todos os recursos já existentes e os que forem adquiridos nas campanhas serão voltados unicamente para as obras do Centro de Treinamentos, assegurou Everton Santiago.

Santiago ainda destacou que entende a ansiedade do torcedor, mas o trabalho está sendo feito com muita segurança para que, finalmente, o ASA tenha o seu grande sonho realizado.



Cláudio Barbosa - Portal 7 Segundos